JÁ OUVIU FALAR EM CORDA NÁUTICA?

, ,

Você precisa de um material leve e arejado, com alta durabilidade e ampla gama de possibilidades de tramas e cores? Aposte nas cordas náuticas!

Que o universo da decoração sempre inova e traz novidades, todo mundo sabe né. No ultimo ano, a corda náutica ganhou um grande espaço e destaque no mercado da decoração. Mas, por que?

Projeto Kris Bristot Arquitetura

Vamos aos fatos: usada no dia a dia dos marinheiros, é um material muito resistente e com boa durabilidade (claro, para aguentar a força do mar, né?). A ideia foi aproveitar essas características nos espaços externos e internos de casa e as cordas náuticas são encontradas no mercado em fibras naturais ou sintéticas também.

Outro ponto bem importante é que além de se adequar perfeitamente ao clima brasileiro, ela se adequa em qualquer ambiente, criando um estilo moderno e despojado. E quer mais? Higiene! Ela é super fácil de limpar e é resistente a manchas.

Esse material nos traz um acabamento diferenciado: nem rústico, nem delicado. E encontramos um dinamismo dela com a mistura de outros materiais, como a madeira, o alumínio, o ferro, sem perder sua leveza.

Por fim, a vasta possibilidade de tramas dessa corda, nos traz móveis únicos que se tornam verdadeiras obras de arte nos ambientes.

Então, fica a dica: Invista nesta novidade!

Esperamos que tenham gostado do assunto e se precisar, entre em contato conosco que vamos adorar poder te ajudar.

Beijos,

Equipe Kris Bristot

krisbristot.com.br

Tel (48) 3028-0642

Cel/ Whatsapp: (48) 98818-3382

instagram: @krisbristotarquitetura

facebook.com/krisbristotarquitetura

Comentários