Como a decoração industrial pode influenciar no ambiente

, , , , , , ,

Moderno, irreverente, transformador e o melhor é que não precisa de muito para ter uma decoração industrial. Já pensou em incorporar esse estilo na sua casa? Se você tem um espírito descolado e alma jovem essa decoração combina muito com você. Quer saber mais sobre esse estilo? Tem nesse post: http://krisbristot.com.br/estilo-industrial-a-tendencia-que-nao-sai-de-moda/

Separamos 10 inspirações para você que quer conhecer um pouco mais sobre o estilo industrial e como ele pode ocupar qualquer cômodo da sua casa:

 

  1. Banheiro

Piso pintado, cuba vintage, mesa de apoio em metal, deck de madeira, teto preto, iluminação simples. Apenas alguns toques trouxeram inovação e um clima de acolhimento para o ambiente.

  1. Quarto

Parede de concreto, degraus e estruturas de ferro, mezanino de madeira e iluminação embaixo da cama. Essa mistura resultou em um ambiente descolado e cheio de estilo. Os tons escuros ganham espaço e invadem o ambiente, porém, os acessórios também se destacam como o quadro colorido, roupa de cama e a cadeira branca.

  1. Móveis metálicos

Armário de ferro, poltrona de couro, mesa de centro de madeira e objetos de ferro, como: bicicleta pendurada, os lampiões e luminárias. As paredes também roubam a cena e deixam o local ainda mais com clima industrial.

  1. Tijolos aparentes

Tijolos aparentes pintados de preto, fora da cor habitual do tijolo, combinados com piso de madeira, cadeiras umas diferentes das outras tanto em altura, cor e estilo e mesa de madeira. Uma sala de jantar jovial e ousada.

  1. Sala de estar

Nessa sala de estar as vigas de cimento queimado estão a mostra e não há necessidade de escondê-las, deixar as estruturas aparentes faz parte da proposta. Sofá de couro, piso de madeira, luminárias pretas e um caixote como mesa de centro. Essa mistura de materiais nos mostra um espaço harmonioso e diferente.

  1. Sala de Jantar

Metal, metal, muito metal compõe esse ambiente. Ele está na mesa, cadeiras, parede, armário e decoração. Se estiver amassado ou enferrujado também podem ficar esteticamente interessante. A intenção é deixar as marcas do tempo.

 

  1. Sustentabilidade

Em tempos em que as coisas devem ser reaproveitadas, um latão reformado vira criado mudo. Já pensou isso para as coisas que não esta utilizando? Uma mesa antiga, pallets, tudo pode ganhar cara nova e fazer parte da decoração.

 

  1. Pendentes

A luz encanta, clareia e, nesse caso, possui fiação aparente! No estilo industrial ela fica à mostra e isso vale tanto para a estética, quanto para a facilidade na hora da manutenção. Esses pendentes instalados sem uma ordem lógica fazem desse local único.

 

  1. Mistura

Tijolo aparente pintado de branco, piso de cimento e madeira, elementos de aço inox e ferro, tudo em um só lugar e não é exagerado mesmo assim. A geladeira rosa é a cor do ambiente cinza e branco.

 

  1. Cozinha

Uma cozinha jovem, com móveis de concreto e muito preto. O armário acima da pia não tem portas, e nem precisa, já que está liberado as louças fazerem parte da decoração.

 

Veja um projeto nosso nesse estilo:

 

Projeto Kris Bristot Arquitetura
Projeto Kris Bristot Arquitetura
Projeto Kris Bristot Arquitetura
Projeto Kris Bristot Arquitetura

 

Viu quantas ideias para um estilo só? Existe uma infinidade de maneiras de decorar nesse estilo, coisas únicas ganham espaço, como móveis antigos e pinturas à mão!

Já pensou em reformar um cômodo da sua casa e incorporar esse tipo de decoração? Fale com a gente que juntos criaremos um projeto e o seu sonho se tornará realidade!

 

 

Esperamos você aqui!

Equipe Kris Bristot

krisbristot.com.br

Tel (48) 3028-0642

Cel/ Whatsapp: (48)8818-3382

instagram: @krisbristotarquitetura

facebook.com/krisbristotarquitetura

 

Comentários