DEIXE SUA CASA MAIS ESTILOSA COM UM BARZINHO

Oi pessoal, tudo certinho com vocês?!

A preferência por fazer um churrasco ou apenas petiscos com drinks para reunir os amigos, bater papo e se distrair em casa está aumentando cada vez mais. Para criar o clima de descontração, vale reservar um espaço em casa para essa reunião com os amigos. Pode ser dentro de casa, num cantinho da sala ou até mesmo na cozinha. O que importa é ser um lugar aconchegante e receptivo.

Nós sabemos que nem sempre é fácil encontrar um espaço sobrando para ter um barzinho em casa, não é mesmo? Mas calma, se você gosta de receber os amigos em casa, opções não faltam para se inspirar! Veja à seguir:

Projeto Kris Bristot Arquitetura

 

Projeto Kris Bristot Arquitetura

Projeto Kris Bristot Arquitetura

Se a sua sala é pequena, uma dica interessante é investir em modelos com vidros ou espelhos, assim, o ambiente ficará mais clean e com sensação de amplitude.

 

 Caso você tenha um pouco mais de espaço, você pode apostar em um barzinho em 'L'.

Temos também como opção, um móvel que vem sendo usado cada vez mais: o Home Bar. Existem diversos modelos, tamanhos e acabamentos, além da vantagem de facilitar o transporte das bebidas até seus convidados.

Caso tenha pouco espaço, você pode apostar no seu próprio aparador para utilizar como bar.

Projeto Kris Bristot Arquitetura

Projeto Kris Bristot Arquitetura

E, se você não tiver nenhum espaço para colocar um móvel, seja um aparador, carinho ou planejado, pode-se optar por um barzinho de parede. Fica um charme!

Ficou com vontade de ter seu barzinho em casa? Nós, da equipe Kris Bristot Arquitetura, adoraremos fazer esse projeto para você!

Conte com a gente!

Beijos,

Equipe Kris Bristot Arquitetura

krisbristot.com.br
Tel (48) 3028-0642
Cel e Whatsapp: (48) 98818-3382
instagram: @krisbristotarquitetura
facebook.com/krisbristotarquitetura

 

Comentários